18/01/2009

Voltei a blogar!

Depois de um enorme tempo sem blogar, resolvi passar por aqui pra contar as novidades.

Fico vendo meninas de classe média em torno de 16 anos aqui perto de casa se relacionando apenas com os garotos do morro. (Para os incautos desavisados no Rio de Janeiro é tudo misturado e colado mesmo).

Nenhum daqueles garotos da mesma turma delas têm coragem de abordar. A porta dos colégios particulares vive assolada de pseudo favelados marrentos, burros, porém com uma iniciativa e cara-de-pau (é assim mesmo depois da reforma?) de fazer inveja a qualquer Hitchie.

Eles levam todas para si, enquanto o papo dos meninos da escola é apenas Playstation...


Uma dúvida assola minha mente. Por Quê será que as mulheres sentem tanta atração pelos canalhas? Aquele sujeito que justamente deveriam ser o último que seriam procurados para algo, acabam sempre sendo os primeiros.

Durante toda a minha infância e juventude (ate uns 19 anos) fui orientado a ser respeitoso e não avançar o sinal com as meninas. Ser fiel e me dedicar a uma menina só. Não sair colocando a mão no peitinho assim logo de cara. Muitos outros homens que tiveram uma orientação exatamente inversa acabaram comendo o dobro de garotas que eu.

É ilógico! Non-Sense total! Mas a natureza feminina é assim. Mulheres não usam a razão para tomar decisões, apenas a emoção. Um homem declaradamente cafajeste é aquele capaz de despertar fortes emoções. tem iniciativa e sabe exatamente dizer as coisas que elas quererm ouvir.


Então meu amigo, eu desenvolvi um pequeno manual para você deixar de ser um loser, largar o PlayStation e começar a pegar algumas meninas.

1 - Postura. Não seja nem demonstre ser um cara chato sem assunto. Demonstre sempre alegria e bem-estar tanto em sua postura como nos assuntos.

2 - Conversa. Evite assuntos banais como faculdade/escola, trabalho, família. Um milhão de outros caras já abordaram elas assim. Procure um assunto onde vocês possam ter afinidade e se aprofunde nele.

3 - Seja metido, mas não seja escroto. Se você pode se orgulhar do que você é, use isso a seu favor.

4 - Seja Divertido, mas não seja palhaço. Mulheres gostam de rir, mas odeiam palhaços.

Um comentário:

Lynx disse...

Não é só "preferir" o canalha.
Depende da cabeça da mulher, ou da fase em q ela se encontra.

:P

Ah, e é claro, nós tb somos (podemos ser) canalhas! hoho

*desculpe a invasão.